Mulher é presa ao tentar entrar com maconha no absorvente íntimo no CDP

PUBLICIDADE

De acordo com a SAP, mulher tem 19 anos e foi levada para a 2ª Delegacia Seccional da cidade. Suspeita é amasia de um detento que cumpre pena por roubo.

Uma mulher de 19 anos foi presa após tentar entrar com maconha escondida no absorvente íntimo no Centro de Detenção Provisória de Campinas (SP), na manhã deste domingo (19). O flagrante ocorreu após revista corporal com scanner.

De acordo com a Secretaria de Administração Penitenciária de São Paulo (SAP), a jovem é amasia de um detento que cumpre pena por roubo, artigo 157 do Código Penal.

Agentes de segurança penitenciária femininas perceberam que havia algo de irregular na imagem da visitante durante a revista e, em entrevista em local reservado, a jovem teria contado sobre o porte da droga.

A suspeita foi conduzida até a 2ª delegacia Seccional de Campinas para autuação em flagrante. A droga, uma porção de 16 gramas, foi apreendida.

O detento será isolado preventivamente para apuração da sua possível participação por meio de um procedimento disciplinar instaurado na unidade, informou a SAP.


Aviso: Os comentários só podem ser feitos via Facebook e são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, sendo passível de retirada, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT