Durante abordagem foi constatado que se tratava de motorista de aplicativo e a acusada era a passageira.
Uma mulher que fazia mula “transporte de drogas”, utilizando o serviço de transporte de passageiros por aplicativo foi presa pela equipe da Força Tática da Polícia Militar na tarde de quarta-feira (06) no centro de Caraguatatuba (SP).
A criminosa estava transportando 14 tijolos de maconha, distribuídos em duas mochilas. A droga vinha de São Paulo (SP) e tinha como destino o bairro do Getuba na região norte da cidade.
Segundo á polícia, durante patrulhamento na região central da cidade, os policiais suspeitaram de um veículo Ônix, branco, que trafegava pela Avenida da Praia, que tinha no banco traseiro uma mulher que falava no celular e ao avistar a viatura, ela ficou nervosa e jogou o celular no banco, o que motivou a abordagem.
Durante abordagem foi constatado que se tratava de motorista de aplicativo e a acusada era a passageira. Na busca foramcontradas duas mochilas que pertenciam a mulher que acabou confessando que estaria transportando a droga de São Paulo para Caraguatatuba. No interior das mochilas foram localizados 14 tijolos de maconha, pesando 10.409 kg. Ainda foi apreendido um celular, 01 mochila com objetos pessoas e R$137,00 em dinheiro.
A mulher foi levada para a delegacia onde foi autuada pelo crime de tráfico de entorpecente, ficando presa à disposição da Justiça. O motorista de aplicativo foi ouvido como testemunha e foi liberado.
