Mulher é presa com 4 quilos de cocaína e 50 mil embalagens de drogas em Cosmópolis, SP

PUBLICIDADE

Foram apreendidas, ainda, duas balanças de precisão. Ela disse aos policiais que droga era do marido.

Uma mulher de 33 anos foi presa na madrugada deste domingo (11) com 4,2 quilos de cocaína na casa onde vive, em Cosmópolis (SP). Além da droga, a Polícia Militar (PM) apreendeu 50 mil tubos vazios e duas balanças de precisão no imóvel. Segundo os policiais, a mulher afirmou que os produtos apreendidos são do marido, que não foi encontrado.

A apreensão partiu de uma denúncia anônima de que um carro estacionado na rua Amado Baloni era um dublê – veículo roubado ou furtado que passa a circular com documentos de outro automóvel regularizado. No local, os policiais encontraram um homem que explicou que o carro era do genro dele.

O homem ligou para a filha, que disse que estava em Paulínia (SP) e voltaria para Cosmópolis para encontrar o pai. Após alguns minutos, ela chegou a pé e com os filhos, o que levantou suspeita nos policiais, que pediram para averiguar o veículo e os documentos.

Nada de irregular foi encontrado dentro do carro, mas a documentação não foi apresentada. O pai da mulher disse, então, que levaria os policiais na casa dela para que os documentos fossem encontrados. Nesse momento, segundo a PM, a mulher pediu para o pai não se envolver e afirmou que levaria a equipe.

Imóvel usado como refinaria de drogas

No local, ela pediu para os policiais esperarem do lado de fora, mas eles insistiram para entrar junto, já que tinham receio de que ela fugisse. Assim que ela abriu a porta, um PM viu um saco com eppendorfs – embalagens para a cocaína. A cocaína foi encontrada em outro saco, na cozinha.

Toda a casa tinha materiais e embalagens para refino e separação de droga, segundo a PM. Ela afirmou à equipe que passou o dia fora, trabalhando, que a droga provavelmente era do marido. Após ligar para o homem repetidas vezes e não conseguir localizá-lo, ela foi algemada e levada para a delegacia.

A Polícia Civil determinou a prisão por tráfico de drogas e indiciou também o marido, que não foi encontrado até o fechamento da ocorrência. O carro estava com a documentação regularizada.


Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT