Mulher é presa pela Força Tática com pasta base de cocaína dentro de bolsa esperando pelo carona na Estação Rodoviária em Araras, SP

PUBLICIDADE

O carona também foi preso em flagrante.

Na noite de domingo (7), os policiais militares cabo Ramos, cabo Pires e soldado Viana, estavam em patrulhamento de Força Tática pelo município de Araras (SP), e ao passarem pela Estação Rodoviária Padre João Modesti, desconfiaram da atitude de uma mulher que estava sentada em um banco do lado de fora e carregava uma bolsa ao seu lado, ficando nervosa com a aproximação da viatura policial.

Diante da suspeita, foi realizada abordagem onde de imediato ela confessou possuir drogas no interior de sua bolsa, mas que apenas foi paga para trazer a droga da cidade de Pontal (SP), e levaria até a cidade de Conchal (SP), e que um carona estaria vindo buscá-la em um veiculo VW/Gol de cor branca. Em vistoria no interior da bolsa foi localizado o entorpecente, aparentando ser pasta base de cocaína, dentro de um saco plástico revestido de café e perfume, além de dois frascos contendo líquidos para mistura e preparação das drogas.

Durante a abordagem, a equipe visualizou a aproximação de um veículo VW/Gol de cor branca, com placas de Conchal, onde este foi abordado, tendo em seu interior um casal da cidade de Conchal, porém, nada de ilícito foi encontrado, em conversa com os ocupantes, o passageiro acabou confessando que buscaria a mulher abordada e que sabia que ela transportava as drogas, também disse que sua esposa que conduzia o veículo não sabia de nada. Por sua vez, sua esposa se disse surpresa, uma vez que seu marido disse que viriam para Araras buscar uma prima de seu amigo, que estava no Hospital.

Diante dos fatos, todos receberam voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, e foram apresentados no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde o delegado Luis Henrique Lima Pereira tomou ciência dos fatos e ratificou a voz de prisão pelo crime de Tráfico de drogas/Associação ao Tráfico, com base no art 33 e 35 da lei 11.343/06 (lei de drogas), permanecendo ambos à disposição da Justiça, liberando somente a condutora do veículo e testemunha dos fatos. A ação de combate ao crime, contou com apoio dos policiais militares tenente Rocha, cabo Cantelli, cabo Belucci, cabo Roberto e cabo Gallo.

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT