Vítima foi socorrida com uma facada nas costas e disse que pediu uma medida protetiva contra a filha, mas teve o pedido indeferido.
Uma mulher foi presa pela Polícia Militar por tentativa de homicídio depois de esfaquear sua mãe, na Rua 20, no bairro Consolação, em Rio Claro (SP), na noite na terça-feira (20). A vítima foi socorrida com uma facada nas costas.
A mãe disse aos policiais que já sabia da vontade da filha de mata-la e que vinha sendo perseguida pela mulher. Segundo a vítima, ela havia pedido uma medida protetiva contra a filha, mas teve o pedido negado.
O crime
Segundo informações do boletim de ocorrência, quando os policiais chegaram no local, encontraram a vítima sentada em uma cadeira, com um grande sangramento nas costas.
Ela contou aos policiais que havia sido atingida pela filha, que estava dentro da casa. Os militares entraram e detiveram a mulher, que estava com várias manchas de sangue nas roupas. Ela assumiu que desferiu o golpe e que tinha vontade de matar a mãe.
Com a suspeita, os policiais encontraram três pinos de cocaína e alguns e eppendorfs vazios. A faca, utilizada no crime, estava próximo à janela da cozinha, suja de sangue.
Testemunha ajudou
Um homem que estava na casa contou aos policiais que a filha chegou, cumprimentou a mãe com um abraço e ambas foram juntas até a cozinha da residência. E que, momentos depois, sem discussão, as duas apareceram agarradas.
A testemunha achou que as duas estariam brincando, mas viu o sangramento nas costas da vítima, e a mulher pediu socorro. O homem conteve a briga e impediu a filha desferisse outros golpes na mãe. Com a gritaria, um vizinho pulou o muro e ajudou a conter a agressora.
Ainda de acordo com o B.O., a filha disse que tem uma relação conturbada com a mãe desde a infância e a culpou pelas mortes de seus irmãos. Ela também declarou que já vem pensando em matar a mãe há tempos. O caso foi registrado como tentativa de homicídio e a mulher foi presa em flagrante.