Mulher encontrada morta em terreno pode ter sido vítima de ritual macabro em Mogi Guaçu, SP

PUBLICIDADE

Ohana Caroline, de 24 anos, foi vista pela última vez entrando em um carro preto.

Estamos companhando o caso de Ohana Caroline, de 24 anos, que foi encontrada morta em um terreno em Mogi Guaçu (SP). O corpo da jovem estava com marcas e um sinal de violência que pode ser indicador de um ritual macabro, segundo os agentes que estavam presentes no local. Uma amiga da vítima diz que a viu entrando em um carro preto na noite anterior ao crime.

Ohana Caroline, de 24 anos, era querida pela família e foi encontrada morta em um terreno deserto na cidade de Mogi Guaçu (SP). A vítima ainda teve o ventre e as partes íntimas arrancados, além de um sinal de violência que pode ser indicador de um ritual macabro, segundo os agentes.

Pela quantidade de sangue presente no local, a polícia acredita que o crime não teria acontecido ali. Após análise inicial, o legista constatou que Ohana não estava grávida. Na noite anterior ao crime, a vítima foi vista entrando em um carro preto. ”Ela passou, me cumprimentou e deu tchau”, relatou uma amiga.

Procurado pelos investigadores, o ex-marido da vítima colaborou com as investigações e disse que a mulher de quem se separou há um ano era garota de programa. O homem ainda afirmou que Ohana teria perdido a guarda dos três filhos que tiveram juntos para a mãe. No momento, nenhuma hipótese está descartada e os investigadores tentam conseguir imagens de câmeras de segurança próximas ao terreno.

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT