Colisão envolveu três veículos no fim da tarde desta quarta-feira (12); uma das vítimas ultrapassou o sinal de “pare”; homem foi atingido de raspão ao sair de automóvel estacionado.
Uma secretária de 37 anos teve ferimentos graves em um dos braços após se envolver em acidente de trânsito no Centro de Piracicaba (SP) nesta quarta-feira (12). O carro que ela dirigia, um Kia Sportage, foi atingido por outro veículo, um Hyundai HB20, e capotou no cruzamento das Ruas José Pinto de Almeida e Prudente de Moraes.
Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada ao Hospital Unimed. A motorista do outro automóvel não sofreu ferimentos. Houve congestionamento nas ruas do entorno. A perícia técnica esteve no local.
Com o impacto, um homem que saía de um terceiro automóvel, um Ford EcoSport estacionado em uma das vias, também foi atingido, mas não sofreu lesões. “Posso dizer que nasci de novo”, afirmou o aposentado Pedro Marcos Santini, de 52 anos. O homem chegou a desmaiar após a colisão. “Passei mal de nervoso, mas agora está tudo bem”, declarou.
O acidente ocorreu por volta das 17h. Segundo a Polícia Militar (PM), a motorista do Hyundai HB20, uma vendedora de 20 anos, não viu o sinal de parada. “Fiquei em um ponto cego. Quando notei, o carro já estava bem em cima, não deu para desviar”, afirmou a jovem.
Equipes da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (Semuttran) interditaram o trecho por cerca de uma hora para os trabalhos de resgate.
Por volta das 18h, os cruzamentos da Avenida Armando de Salles de Oliveira e da Rua Prudente de Moraes, continuavam fechados, bem como os das vias José Pinto de Almeida e Treze de Maio.
Aviso: Os comentários só podem ser feitos via Facebook e são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, sendo passível de retirada, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.
Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.