Mulher fica nua na Havan em protesto pela liberdade de Lula

PUBLICIDADE

Todos que estavam presentes no ambiente acharam estranho e ao mesmo tempo taxaram de “loucura” o ato.

O fato inusitado ocorreu na tarde de quinta-feira (14) no interior da Loja Havan de Jaraguá do Sul (SC). Uma mulher, não identificada, entrou na loja e em gritos de “Lula Livre” arrancou a roupa na frente de clientes e funcionários. Além disso, ela ainda teria “distribuído” beijos em funcionários que estavam no recinto.

Todos que estavam presentes no ambiente acharam estranho e ao mesmo tempo taxaram de “loucura” o ato protagonizado por uma mulher. Parar em um ponto onde fosse visualizada pela maioria dos que estavam no interior da loja, arrancou o vestido, tirou os sapatos e atirou para o alto e em seguida se livrou do restante da roupa.

Pode-se perceber se tratar de um protesto solitário de uma simpatizante do ex-presidente Lula e que, obviamente, teria escolhido o local de propriedade do empresário Luciano Hang, que na campanha eleitoral pediu abertamente para o eleitor não avalizar o projeto do PT.

O site ocpnews, de Jaraguá do Sul, informou que após averiguações descobriu-se que a mulher que protagonizou a cena passa por tratamento psicológico na cidade.

Imagem: Reprodução

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT