Vítima já tinha medida protetiva contra o agressor, que também é acusado de incendiar a residência da mulher.
A jovem Thamyres dos Santos Pereira, moradora do município de Delmiro Gouveia (AL), conseguiu escapar de cativeiro depois de ter sido sequestrada na madrugada desta segunda-feira (21/2). A mulher, que foi candidata a vereadora nas últimas eleições, identificou o ex-companheiro como autor do crime.
Thamyres foi surpreendida quando retornava de uma festa com amigas. Por volta de 0h30, um veículo branco com vidros escuros parou próximo a ela. O ex-companheiro da jovem desceu armado do carro e puxou-a pelos cabelos, com palavras ofensivas.
De acordo com o portal Alagoas 24 horas, ela estava ferida fisicamente, mas muito abalada. A Polícia Civil informou que Thamyres se aproveitou de um momento em que o agressor saiu para comprar mantimentos e fugiu do cativeiro.
Na fuga, a mulher pediu socorro para um motorista de van. Ela saiu do município de São José da Tapera e retornou à cidade em que vive.
O criminoso e outros três cúmplices estão sendo procurados pela polícia. O ex-companheiro já era alvo de medida protetiva depois de ter agredido Thamyres, que foi hospitalizada à época. O homem também teria tentado incendiar a casa da jovem em 2021.