A mulher apresentava hematomas no rosto e foi socorrida ao pronto-socorro.
Na manhã desta quinta-feira (9), o COPOM – Centro de Operações da Polícia Militar em Araçatuba (SP), recebeu novamente uma ligação inusitada em que uma mulher ligou para o número de emergência “190” pedindo para fazer o cabelo.
Assim como no caso do “disk pizza”, o policial militar que atendeu a chamada suspeitou de que algo de errado estaria acontecendo, e encaminhou uma viatura para averiguação. Assim que os policiais militares chegaram na residência no bairro São João, em Araçatuba, a solicitante saiu correndo em direção aos policiais, dizendo que havia sido agredida e ameaçada de morte por seu companheiro.
Depois de abordado, o homem confirmou aos policiais, que teria discutido com sua companheira e lhe agredido. A mulher apresentava hematomas no rosto e foi socorrida ao pronto-socorro.
Após a vítima ser liberada, as partes foram apresentadas na delegacia de Polícia Judiciária, ocasião em que o agressor foi recolhido a uma das celas, permanecendo preso à disposição da Justiça. O indivíduo já possuía antecedentes por crimes de roubo, furto, homicídio e tráfico de drogas.
Cadastros devem ser realizados no formulário do Google até o próximo dia 31.
A Secretaria Municipal da Fazenda informa que estão abertas as inscrições para...
O crime foi na Avenida João Rossi, próximo ao Residencial Milton Severino (Jardim Aeroporto), zona norte do município.
Dois indivíduos armados roubaram uma Honda/XRE 300...
A nova unidade significa uma ampliação dos investimentos do Calciolai Atacadista em Araras, onde foram gerados mais de 100 empregos diretos somente nesta unidade,...
A recuperação asfáltica da Avenida Acácias é apenas uma das diversas ações que estão sendo implementadas para promover um ambiente urbano mais seguro, acessível...