Mulher liga no 190 pedindo para arrumar o cabelo e policial militar entende o pedido de socorro

PUBLICIDADE

A mulher apresentava hematomas no rosto e foi socorrida ao pronto-socorro.

 
Na manhã desta quinta-feira (9), o COPOM – Centro de Operações da Polícia Militar em Araçatuba (SP), recebeu novamente uma ligação inusitada em que uma mulher ligou para o número de emergência “190” pedindo para fazer o cabelo.
 
Assim como no caso do “disk pizza”, o policial militar que atendeu a chamada suspeitou de que algo de errado estaria acontecendo, e encaminhou uma viatura para averiguação. Assim que os policiais militares chegaram na residência no bairro São João, em Araçatuba, a solicitante saiu correndo em direção aos policiais, dizendo que havia sido agredida e ameaçada de morte por seu companheiro.
 
Depois de abordado, o homem confirmou aos policiais, que teria discutido com sua companheira e lhe agredido. A mulher apresentava hematomas no rosto e foi socorrida ao pronto-socorro.
 
Após a vítima ser liberada, as partes foram apresentadas na delegacia de Polícia Judiciária, ocasião em que o agressor foi recolhido a uma das celas, permanecendo preso à disposição da Justiça. O indivíduo já possuía antecedentes por crimes de roubo, furto, homicídio e tráfico de drogas.
PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT