A bebê foi encontrada já sem vida pelos vizinhos da assassina.
Na manhã de segunda-feira (16), uma mulher foi presa suspeita de assassinar a própria filha de um ano e 11 meses, no município de Coelho Neto, na Zona Norte do Rio de Janeiro. De acordo com informações do site RICMais, Mila Cristina de Oliveira Bolquett tentou cometer suicídio ingerindo chumbinho depois do crime.
Segundo vizinhos da suspeita, ela não aceitava que o pai da criança a visitasse e levasse a menina para a casa dele. Essa teria sido a motivação do crime, o pai teria buscado a criança na tarde de domingo (15) e a levado de volta à residência de Mila durante à noite.
No momento da entrega, os vizinhos viram o momento em que a suspeita pegou a filha de forma violent. Pouco tempo depois, Mila saiu da residência sem a criança e com uma televisão nas mãos, entrando no carro de um suposto namorado.
Ao estranharem a situação, os visinhos entraram na casa e já encontraram a criança sem vida, enrolada em um pano. Ainda de acordo com um dos moradores da região, depois de tentar fugir, Mila procurou uma delegacia e confessou o crime.