A Polícia Civil vai investigar as causas do acidente.
Uma mulher de 31 anos morreu após um acidente grave, na tarde deste sábado (13), na Estrada Rural Fabio da Silva Prado (ARR-020), próximo da Fazenda Santa Cruz entre os bairros Elhiu Root e Cascata, na zona rural de Araras (SP). Houve uma colisão envolvendo um caminhão carregado com areia e um veículo modelo Chevrolet/Cruze.

Segundo a Polícia Civil, a mulher dirigia o carro, quando no km-9, o veículo saiu da faixa e acabou batendo de frente com um caminhão. Com a batida, a condutora ficou presa nas ferragens. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) e resgate do Corpo de Bombeiros estiveram no local, mas nada puderam fazer. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Seu nome não foi divulgado.

Ainda segundo levantamento feito no local dos fatos, o motorista do caminhão não se feriu. A Polícia Civil vai investigar as causas do acidente. A ocorrência foi apresentada pela Guarda Civil Municipal no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde nossa reportagem falou com o GCM Penatti, da Patrulha Rural. Ouça abaixo:
