Marido da vítima dirigia o veículo que bateu na mureta de proteção. Ele foi socorrido ao hospital.
Uma mulher de 37 anos morreu após o motorista do carro onde ela estava perder o controle e bater na mureta de proteção na Rodovia Engenheiro João Tosello (SP-147), em Limeira (SP). A vítima, Andreza Cristina Pereira Leme Valim de Lima, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. O condutor do veículo, identificado como marido de Andreza, foi socorrido e após passar por atendimento foi preso em flagrante por embriaguez ao volante, segundo a Polícia Civil.
O acidente aconteceu no final da madrugada deste domingo (14) no km 106 no sentido Mogi Mirim (SP). Segundo a Polícia Rodoviária, o motorista foi encaminhado ao hospital Medical. A unidade de saúde informou que ele está em observação e poderá receber alta hospitalar ainda neste domingo.
Andreza atuava como gestora no hospital para onde o marido foi socorrido. Rodrigo Valim de Lima é autônomo.
“A família Medical está em luto hoje. Andreza Leme Valim de Lima era colabora do hospital há aproximadamente 15 anos, sendo a última função a de gestora das recepções da Internação e Pronto-Atendimento”, informou, em nota, o Medical.
A perícia foi acionada e a pista teve interdição entre 5h40 e 9h, mas o tráfego é normal no local. A Polícia Civil vai investigar as causas do acidente.
O enterro de Andreza está marcado para às 10h de segunda-feira (15) no Cemitério Municipal de Limeira. Segundo a funerária responsável, Andreza deixa um filho de 10 anos.
Aviso: Os comentários só podem ser feitos via Facebook e são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, sendo passível de retirada, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.
Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.