Caso ocorreu no bairro Tupiry, em Praia Grande (SP).
Uma mulher de 40 anos incendiou a casa do ex-companheiro ao colocar um colchão dentro do forno e liga-lo. O caso aconteceu na tarde do último domingo (25), no bairro Tupiry, em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Segundo apurado pela nossa reportagem, ela disse aos policiais militares que teria ‘perdido a cabeça’.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de discussão. Assim que chegaram ao local, os agentes entraram em contato com a vítima que informou que a ex-mulher teria entrado ‘em surto’.
Em seguida, os policiais conversaram com a mulher que disse que estava arrependida e teria confessado que colocou um colchão dentro do forno e colocado fogo no imóvel. Os PMs, de acordo com o documento, disseram que o local estava todo queimado.
Diante dos fatos, a mulher e o homem foram encaminhados à Central de Polícia Judiciária (CPJ). Durante o registro da ocorrência, ela queixou-se de dor no joelho e nas costas, sendo encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde recebeu atendimento médico, mas nenhuma lesão foi constatada.
Ela foi conduzida novamente à delegacia, onde foi arbitrada fiança de R$ 3.636, que não foi paga. A mulher permanece à disposição da Justiça. O caso foi registrado como dano na CPJ de Praia Grande.