Vítima tinha levado o filho de 10 meses para atendimento médico, quando o homem a obrigou a entrar em um carro e a estuprou.
Uma mulher de 22 anos que voltava de atendimento médico em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com o filho de 10 meses no colo foi sequestrada e estuprada, no bairro Tupi, região Norte de Belo Horizonte (MG). De acordo com a Polícia Militar, o crime foi registrado nesse sábado (29).
Aos policiais, a vítima contou que, na noite de sexta-feira (28), ela saiu com o filho de 10 meses para ir até a UPA porque a criança estava com febre. Na volta, ela parou em um ponto de ônibus, onde aguardava o coletivo para voltar para casa. Em determinado momento, passou um homem em um carro vinho e estacionou perto dela.
O motorista do veículo perguntou se ela queria carona. Ela disse que não. Ele então mostrou uma arma para a vítima e ordenou que ela entrasse no carro. Com medo, a jovem entrou no veículo. O homem foi até uma rua pouco movimentada e com pouca iluminação, mandou a mulher tirar a roupa e a estuprou.
Ela disse que houve penetração e que a todo momento implorava para que o homem parasse o estupro, já que o filho dela estava chorando muito. Porém o homem não parou. Após consumar o ato, o suspeito perguntou a mulher onde ela morava e a levou em casa.
A irmã da vítima, contou que a jovem chegou em casa chorando muito, dizendo que estava com nojo e contou do estupro. Ela foi socorrida ao Hospital Odilon Behrens para passar por exames médicos.
A calça que ela estava usando foi apreendida e será periciada para ver se são encontrados materiais genéticos do suspeito. Câmeras de segurança próximas a casa da mulher devem ajudar a identificar o autor do crime.
Cadastros devem ser realizados no formulário do Google até o próximo dia 31.
A Secretaria Municipal da Fazenda informa que estão abertas as inscrições para...
O crime foi na Avenida João Rossi, próximo ao Residencial Milton Severino (Jardim Aeroporto), zona norte do município.
Dois indivíduos armados roubaram uma Honda/XRE 300...
A nova unidade significa uma ampliação dos investimentos do Calciolai Atacadista em Araras, onde foram gerados mais de 100 empregos diretos somente nesta unidade,...
A recuperação asfáltica da Avenida Acácias é apenas uma das diversas ações que estão sendo implementadas para promover um ambiente urbano mais seguro, acessível...