Mulher reage a assalto dando socos em ladrão e impede roubo

PUBLICIDADE

Vítima foi puxada por criminoso, que correu para fugir das agressões. Suspeito foi detido pela Polícia Militar e encaminhado à cadeia.

Um homem foi flagrado tentando roubar a bolsa de uma mulher, que reagiu dando socos e impediu o assalto. De acordo com a Polícia Militar (PM), o criminosso e um comparsa foram vistos correndo para fugir da cena do crime, porém, os agentes conseguiram deter um deles, que foi preso.

Segundo a PM, policiais do 45° Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPMI) estavam patrulhando pelo bairro Guilhermina, na tarde de terça-feira (18), quando viram dois suspeitos correndo pela Doutor Ciro Carneiro, em direção à Rua Equador.

Imagens de câmeras de segurança flagraram o homem de calça jeans e casaco azul marinho e outro de bermuda preta e camisa laranja caminhando no meio da rua. Ao ver a vítima próxima ao portão, o indivíduo de calça jeans corre e paga a bolsa da mulher, que é puxada e reage dando socos no criminoso. Em seguida, eles fogem do local.

Durante a fuga, os indivíduos foram surpreendidos por uma viatura da Polícia Militar e se separaram, correndo cada um para um lado. No entanto, os policiais alcançaram o homem que estava com calça jeans. Ao ser questionado, ele informou que estava correndo porque havia discutido com uma mulher.

Os agentes localizaram a vítima, que afirmou que dois homens tentaram roubar uma bolsa preta, arrastando-a por alguns metros. A mulher ressaltou que o roubo não foi efetuado, pois ela reagiu e entrou em luta corporal com o infrator.

Diante das declarações, os policiais encaminharam o suspeito à Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde a ocorrência foi registrada pelo delegado de plantão como tentativa de roubo. O criminoso foi levado à cadeia, onde permaneceu à disposição da Justiça.

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT