Testemunhas disseram que as brigas são diárias e que desde cedo ambos estão se embriagando.
Uma mulher de 56 anos foi esfaqueada pelo marido de 43 anos na noite desta quarta-feira (01), em Americana (SP). O caso aconteceu por volta das 19h50, durante uma discussão entre o casal , no Condomínio Vida Nova I, na região do bairro Praia Azul.
De acordo com as primeiras informações, vizinhos da vítima escutaram a discussão, foram até o apartamento e encontraram a mulher deitada no chão e sangrando bastante. A Polícia Militar foi acionada, no local os policiais se depararam com o casal deitado ao chão e a vítima com quatro perfurações realizadas por faca.
O resgate do Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou a mulher ao Hospital Municipal de Americana. A mesma foi atingida duas vezes no braço, duas no peito e segue internada em estado grave.
O autor relatou que a discussão começou após sua esposa revelar que havia saído com outro homem. O mesmo foi detido e encaminhado ao plantão da Central de Polícia Judiciária.
Testemunhas disseram que as brigas são diárias e que desde cedo ambos estão se embriagando. A Polícia Cientifica está no local para realizar a perícia e até o fechamento desta matéria o caso ainda não tinha sido registrado na Central de Polícia Judiciária (CPJ).
Fonte: www.policialpadrao.com.br