Mulher sofre queimadura durante assalto em lotérica

PUBLICIDADE

Após pegarem certa quantia, um deles põe fogo para impedir que os funcionários saiam do local e os dois fogem.

Uma mulher de aproximadamente 50 anos sofreu queimaduras durante assalto a uma lotérica no bairro da Agapeama, em Jundiaí (SP). Ela foi ferida durante fuga de dois criminosos, que jogaram líquido inflamável na porta de acesso aos caixas e atearam fogo. Toda a ação foi registrada por câmeras de segurança do estabelecimento (veja abaixo).

Pelas imagens, é possível ver quando dois criminosos aproveitam o momento em que duas funcionárias abrem a porta para entrar no local dos caixas, que é totalmente fechado.

Enquanto um dos homens entra nos caixas para pegar o dinheiro, o outro joga o material inflamável, que estava em um recipiente dentro de uma sacola. Após pegarem certa quantia, um deles põe fogo para impedir que os funcionários saiam do local e os dois fogem.

Pelo vídeo também é possível ver que havia vários clientes no momento do assalto, mas ninguém reage durante a ação dos bandidos. Segundo informações, apenas após o fogo começar algumas pessoas tentaram quebrar os vidros para salvar os funcionários que estavam presos.

A mulher que ficou ferida está internada na UTI e seu estado de saúde é estável. Policiais militares e guardas municipais foram acionados e fizeram buscas por toda a região para tentar localizar o Vectra que teria sido usado pelos assaltantes, mas sem sucesso.

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT