Agressão ocorreu na Praça Dr. Mário Ribeiro da Silva, no centro de Piratininga (SP). Vítima contou que foi agredida por ameaças feitas em redes sociais atribuídas a ela. Trio agressor fugiu.
Uma mulher transexual foi brutalmente agredida por três pessoas na Praça Dr. Mário Ribeiro da Silva, no centro de Piratininga (SP), na noite de segunda-feira (3).
Conforme o boletim de ocorrência, registrado nesta quarta-feira (5) por lesão corporal, a vítima foi xingada e agredida com socos, mordidas, empurrões e puxões de cabelo. Depois de agredi-la, o trio fugiu.
Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o momento em que a mulher sofre a violência. Em uma das gravações, é possível escutar quando um homem pede para que as agressões cessem. A vítima acredita que foi agredida por causa de ameaças feitas em redes sociais atribuídas a ela.
“Eles alegaram que eu havia feito uma conta fake no Instagram e que expus segredos. E no mesmo perfil fiz ameaças a essas pessoas. Eles me chamaram no canto e eu, sem estar ciente, fui até lá e fui acusada. Sem ter tempo de me defender, fui agredida brutalmente por duas dessas pessoas, e em seguida chegou a terceira pessoa”, disse.
A mulher passou por atendimento médico para verificar os ferimentos e fez o exame de corpo de delito, ambos no Pronto Atendimento da Santa Casa da cidade. No hospital, a vítima foi orientada a tomar a Profilaxia Pós-Exposição ao HIV (PEP), medida de urgência utilizada em situação de risco à infecção pelo vírus da AIDS.