Mulheres são presas com drogas escondidas na vagina durante visita em penitenciária de SP

PUBLICIDADE

Maconha e cocaína foram localizadas após elas passarem pelo body scanner neste fim de semana. Uma delas ainda admitiu que levava mais drogas em uma bolsa em um micro-ônibus.

Duas mulheres foram presas tentando entrar com drogas escondidas na vagina, no sábado (13) e neste domingo (14), durante visita a detentos da penitenciária Joaquim de Silos Cyntra, em Casa Branca (SP).

No primeiro caso, no sábado, uma mulher de 33 anos passava pela revista corporal no body scanner, que sinalizou algo suspeito. Ela foi levada ao pronto-socorro e foi retirada maconha e cocaína de suas partes íntimas.

No plantão policial, ela confessou que tinha mais drogas em uma bolsa no micro-ônibus que veio de Campinas. Foram apreendidos 76 gramas de maconha e 116 gramas de cocaína. Após audiência de custódia ela foi levada para cadeia feminina de Mogi Guaçu e vai responder por tráfico de drogas.

Neste domingo (14), uma mulher de 41 anos de Piracicaba também passou pelo body scanner e foram identificados 106 gramas de cocaína na vagina, envoltos em embalagens. Ela foi levada para o plantão policial do município.

A penitenciária instaurou um procedimento disciplinar para apurar participação dos detentos.

Siga Beto Ribeiro Repórter e FATOS POLICIAIS no facebook, e fique por dentro de todas as novidades!

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT