Uma das criminosas estava escondida debaixo da cama.
Os policiais militares cabo Henrique e soldado Gatti, foram acionados via COPOM, por conta de uma testemunha que alegou que ao entrar na residência juntamente com seu sogro o qual é o proprietário, sentiram falta de R$ 80,00 reais e ao observarem debaixo da cama encontraram uma mulher de nome Tâmara escondida, onde de imediato acionou o 190.
Com a chegada da guarnição a mesma foi abordada, e questionada sobre o fato, acabou confessando a prática do furto e alegou também que teve ajuda de uma tal de Jéssica, a qual não se encontrava pelo local.
Como ela já é conhecida da guarnição, foi feito o patrulhamento onde acabou sendo localizada duas ruas próximas. Ao ser abordada as duas foram conduzidas até o plantão policial, onde a autoridade policial ratificou a voz de prisão em flagrante por furto ficando à disposição da Justiça.
Foi localizado com a Tâmara o valor de 45 reais, e de acordo com informações, Jéssica foi quem orientou e deu as dicas para a prática do furto, pois conhecia o local. Sobre o restante do dinheiro, não souberam informar.
VEJA TAMBÉM: Mecânico se veste de mulher e faz prova do Detran no lugar da mãe
