Mulheres são presas pela PM após tentativa de furto de 12 garrafas de vinho em supermercado de Piracicaba, SP

PUBLICIDADE

Segundo boletim de ocorrência, valor das bebidas chilenas e portuguesas totaliza R$ 1,7 mil.

Duas mulheres suspeitas de tentar furtar 12 garrafas de vinho de um supermercado foram presas pela Polícia Militar em Piracicaba (SP), na noite deste sábado (7). De acordo com o registro do caso na Polícia Civil, o total em bebidas que a dupla tentou levar foi avaliado em R$ 1,7 mil.

O caso ocorreu em um estabelecimento na Vila Rezende, por volta das 21h. Segundo o boletim de ocorrência, uma cliente relatou o furto dos produtos a um segurança.

Ele contou à polícia que elas passaram por um local paralelo aos caixas, como se não tivessem comprado nada, e foram detidas no hall que dá acesso à saída do estabelecimento. Ainda conforme o registro do caso, elas confessaram o crime.

Foram relacionados os furtos de 12 vinhos espumantes, oito deles chilenos, dois portugueses tintos e dois portugueses brancos.

Delegado de plantão, Marcel Oliveira de Sousa considerou que o ato foi cometido com “especial habilidade, já que elas não foram surpreendidas realizando a conduta”. Na relação de objetos apreendidos com as indiciadas está uma mochila, mas o boletim de ocorrência não diz se ela foi usada na tentativa de furto.

As duas foram presas por tentativa de furto qualificado e ficaram à disposição da Justiça.

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT