Há seis anos na Europa, Dentinho vê seu ciclo no velho continente se encerrando
Revelado nas categorias de base do Corinthians, Dentinho é um dos ex-jogadores alvinegros mais ligados ao clube. Ainda no Shakhtar Donetsk, time que o comprou do Timão em 2011, o atacante constantemente se declara à sua equipe formadora e, como consequência, tem seu nome relacionado a um retorno sempre que possível. Para ele, a volta pode ser concretizada em breve.
“Logo, logo. Quem sabe? Está próximo, eu acho”, disse de forma misteriosa em entrevista concedida ao Esporte Interativo, nesta segunda-feira.
Há seis anos na Europa, Dentinho vê seu ciclo no velho continente se encerrando. Mais do que isso, o retorno ao Timão tem, obviamente, ligação com o carinho que ele sente pela equipe. Como de costume, o atacante aproveitou a entrevista para valorizar a história no clube e garantiu estar acompanhando a luta pelo título nacional.
“Opa, sempre, Coringão. É minha equipe do coração. Foi muito tempo de casa. Tenho uma história muito bonita lá, são 55 gols. Então, estou acompanhando e espero que seja campeão brasileirão pra gente comemorar“, disse.
Revelado pelo Corinthians em 2007, Dentinho foi importante no título da Série B de 2008 e, em 2009, também se mostrou fundamental nas conquistas do Campeonato Paulista e da Copa do Brasil. Ao todo, disputou 167 jogos com a camisa alvinegra e marcou 55 vezes.