Neto drogado é preso após violência e ameaça contra a avó na zona leste de Mogi Guaçu, SP

PUBLICIDADE

O meliante exigia dinheiro para sustentar o vício nas drogas.

Durante a madrugada desta sexta (26), os policiais militares cabo Orozimbo e soldado Mendes, estavam em patrulhamento pelo município de Mogi Guaçu (SP), quando foram acionados para atendimento no Jardim São Francisco, de uma ocorrência de violência doméstica.

No local foi abordado, o drogado de iniciais G. R. C. de 24 anos que foi flagrado quebrando janelas, portas e destruindo a casa da avó com um pedaço de pau, e com um faca na mão a ameaçava exigindo dinheiro para comprar mais drogas.

O indivíduo foi contido e algemado, a faca ainda estava em sua cintura. Sua vó contou aos PMs que ele já havia furtado R$ 200 durante o dia de ontem, mas o neto queria mais dinheiro para comprar drogas.

Ele foi encaminhado para a Central de Polícia Judiciária e autuado em flagrante pelo Delegado Dr. Dalton David Ferreira por violência doméstica, ficando o mesmo á disposição da Justiça. Apoiaram na ocorrência os policiais militares sargento Toniette, cabo Walter, cabo Leandro, cabo Wagner, cabo Domingues e cabo Nogueira.

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT