Onde quer que vá, Neymar nunca está sozinho. E já imaginou ganhar um salário para ser amigo de alguém? É isso o que o jogador da seleção brasileira e do Paris Saint-Germain faz com seus ‘parças’.
De acordo com o jornal espanhol Mundo Deportivo, o atacante paga 11 mil euros (aproximadamente 50 mil reais) por mês para cada um de seus amigos.
Jota Amancio, Gil Cebola, Gui Pitta, Álvaro Costa, Gustavo Almeida e Cris Guedes fazem parte do grupo que presta serviços ao atacante e recebe a ‘mesada’.
Enquanto Gil é fotógrafo oficial do atacante e cuida de assuntos relacionados ao marketing, Jota seria uma espécie de ‘irmão’ do jogador, Gui organiza sua vida social, Álvaro ajudou em sua adaptação na Europa, e Gustavo e Cris são gestores na empresa da família.
Os ‘parças’, como costumam carinhosamente se chamar, acompanham Neymar desde quando ele se destacou e migrou para o futebol europeu. Primeiro, viveram em Barcelona com o jogador e agora o acompanham em Paris.
Em campo com o PSG, o próximo desafio de Neymar acontece neste domingo (22). Pela 6ª rodada do Campeonato Francês, a equipe do brasileiro visita o Lyon.
VEJA MAIS NOTÍCIA NO SITE REPÓRTER BETO RIBEIRO CLICANDO AQUI.