Nove pessoas são detidas pela Polícia Civil após abordagem em barraco usado para venda e consumo de drogas na região leste de Araras, SP

PUBLICIDADE

A mulher que já tinha sete passagens por tráfico de drogas, freguesa antiga da polícia, foi autuada mais uma vez e permaneceu à disposição da Justiça, os oito compradores foram colocados como testemunha no boletim de ocorrência.

Na manhã desta quarta-feira (18), os policiais civis do SIG (Setor de Investigações Gerais), estavam em diligência com viatura descaracterizada pela região leste de Araras (SP), e ao passarem por um cruzamento de ruas pelo José Ometto I, se depararam com um um indivíduo suspeito saindo de um barraco na região das baias.

Ao ser questionado, os policiais já perceberam o bafo de crack que ele exalava, e disse que estava pelo local consumindo entorpecente e estaria ali para comprar mais. Os policiais entraram no local, onde encontraram mais uma mulher e mais dois homens. Com a mulher os investigadores localizaram um saquinho plástico oito pedras de crack.

Polícia Civil leva nove pessoas para a delegacia após abordagem em barraco usado para venda e consumo de drogas na região leste de Araras, SP — Foto: Repórter Beto Ribeiro

Começaram a chegar pessoas

Enquanto os policiais estavam dentro do barraco, realizando o registro da situação, começaram a chegar pessoas a pé, de bicicleta e mobilete para comprarem drogas e no momento em que elas adentraram o local, depois de fazerem o pedido do entorpecente sem perceberem a presença dos investigadores já ficavam detidas dentro do barraco.

Em menos de meia hora, foram 9 pessoas abordadas pelo local, um dos investigadores garantiu a reportagem do site Repórter Beto Ribeiro, que se eles ficassem mais um pouco esse número de pessoas dobraria, isso que era só 10h da manhã.

Todos foram apresentados na Central de Polícia Judiciária, onde foram ouvidos pelo delegado Edgar Albanez. A mulher que já tinha sete passagens por tráfico de drogas, freguesa antiga da polícia, foi autuada mais uma vez e permaneceu à disposição da Justiça, os oito compradores foram colocados como testemunha no boletim de ocorrência.

Com a mulher os investigadores localizaram um saquinho plástico oito pedras de crack — Foto: Repórter Beto Ribeiro
PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT