O assassino preso teria alegado ao adolescente que apenas um deles sairia vivo e em seguida o matou a facadas

PUBLICIDADE

Após mostrar onde estava o corpo da vítima, o assassino foi encaminhado ao Plantão Policial, onde o caso está sendo apresentado.

A Polícia Civil identificou o adolescente que foi morto por um jovem, de 20 anos, que teria o convencido a seguir com ele até uma fazenda na zona rural de Limeira (SP). Erick Delatore de Araújo, de 16 anos, estava desaparecido desde a noite de sábado (21), quando teria sido visto na companhia do autor.

De acordo com informações da Polícia Militar, Erik teria sido induzido a seguir para uma área rural, onde o assassino o teria contado sobre um “ritual para o fechamento de corpo”. Durante esse “ritual”, o assassino teria alegado ao adolescente que apenas um deles sairia vivo e em seguida o matou a facadas.

Leia também:

  1. Homem morre após ser atropelado por carro na Rodovia Anhanguera
  2. ASSALTO! Homem arranca corrente do pescoço de vítima no no banheiro do Terminal Urbano e acaba preso pela ROCAM tentando fugir de ônibus em Araras, SP
  3. Tático Comando prende dois criminosos e recupera motos roubadas durante ação de combate ao crime em Limeira, SP

Como foi mostrado aqui no Rápido no Ar, em primeira mão, a equipe coordenada pelo sargento Bueno, da 1ª Companhia da Polícia Militar recebeu informações de que o autor de um homicídio estaria no bairro Ernesto Kuhl. Após se deslocarem até o bairro, conseguiram localizar Samuel Silva de Carvalho Júnior, que confessou ter matado o adolescente e levou os policiais até o local do crime.

Após mostrar onde estava o corpo da vítima, o assassino foi encaminhado ao Plantão Policial, onde o caso está sendo apresentado. O corpo do adolescente foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Limeira, onde serão realizados exames.

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT