Luana Bezerra de Souza de Lima, de 29 anos, foi morta pelo ex-companheiro, Jorge Diniz Andrade, que está preso. Segundo familiares, ele não aceitava o fim do relacionamento.
“Maria, o demônio matou a Luana”. Foi assim que Maria de Fátima Sousa recebeu a notícia da morte da filha, Luana Bezerra de Souza de Lima, em Sumaré (SP), no domingo (22). A jovem de 29 anos foi assassinada pelo ex-companheiro, Jorge Diniz Andrade, que confessou o crime e está preso – segundo familiares da vítima, ele não aceitava o fim do relacionamento.
Leia também:
- Ladrão rouba veículo é acaba preso pela Polícia Militar após bater contra um poste durante fuga em Limeira, SP
- Preso pela Polícia Militar por tráfico de drogas é solto na audiência de custódia em Araras, SP
- Jovem de 19 anos morre atropelado na Rodovia Anhanguera
O corpo de Luana foi sepultado nesta segunda (23), no Cemitério da Saudade. Ao relembrar como foi receber a notícia, a mãe foi às lágrimas. Ela e o irmão estiveram no imóvel onde Luana morava, no Jd. Bela Vista, porque não conseguiam contato com ela.
Leia também:
- Homem é morto a tiros em plena luz do dia na cidade de Leme, SP
- Homem que engravidou filha mais velha confessa estupro da caçula de 16 anos durante festas de Fim de Ano
- Mãe de menino que salvou irmã de um ano de afogamento fala sobre post nas redes sociais: ‘Fiquei com medo das críticas’
Inicialmente a informação era de que o corpo não estava com sinais de violência. Mas policiais identificaram marcas no braço da jovem que podem indicar um suposto sufocamento. O caso foi registrado como feminicídio e é investigado pela DDM da cidade.