PM informou que é cedo dizer a motivação dos crimes. Ninguém foi preso.
A Polícia Militar de Minas Gerais está em estado de alerta por conta de ataques a ônibus do transporte público que foram registrados neste domingo (3). Ninguém ficou ferido e não há presos até o momento.
UBERLÂNDIA
03/06 – 15h00min – Bairro Morumbi, um ônibus foi queimado
03/06 – 16h50min – Rua Cleone Cairo Gomes, s/n, Bairro Segismundo Pereira. Dois indivíduos não identificados atearam fogo em um ônibus coletivo e fugiram para uma mata próxima. Ainda não confirmado, mas dois indivíduos foram abordados no interior da mata com possível participação no fato.
03/06 – 18h50min – Rua Bento Faria, Bairro Lagoinha, um ônibus foi incendiado.
03/06 – Atearam fogo em uma agência do Banco do Brasil.
UBERABA
03/06 – 16h01min – Avenida Reinaldo Boareto, 1550, Bairro Jardim Primavera, cerca de cinco indivíduos encapuzados obrigaram os usuários a descer do ônibus e atearam fogo.
03/06 – 16h25min – Rua Luciano Justiniano Ribeiro, 571, Bairro Jardim Maracanã, dois indivíduos encapuzados atearam fogo em um ônibus.
POUSO ALEGRE
03/06 – 20h00min – Bairro Jardim Redentor, dois indivíduos adentraram armado em um ônibus, determinaram que todos descessem e atearam fogo em seguida.. Os criminosos anunciaram que os ataques foram determinados pelo PCC.
03/06 – No bairro São João, dois adolescentes entraram em um ônibus e mandaram todos descerem, após, atearam fogo. Somente uma poltrona foi queimada.
ITAJUBA
03/06 – 16h40min – No bairro Novo Horizonte, um coletivos foi alvo de quatro infratores, que dispararam (arma de fogo) contra o veículo e tentaram atearam fogo. Foram apreendidos uma arma de fogo e um menos.
PASSOS
03/06 – 20h00min – Avenida Poços de Caldas, s/n, bairro Centro, local onde funciona um ponto de REDS da PMMG, dois indivíduos em uma motocicleta efetuaram cerca de dez disparos de arma de fogo conta a porta blindex e a fachada do prédio. Autores evadiram.
GUAXUPE
03/06 – 21h00min – Em uma garagem de ônibus, cinco veículos foram incendiados por autores desconhecidos.
ALFENAS
03/06 – 20h00min – Rua Euclides da Cunha, s/n, bairro Jardim São Carlos, dois autores atearam fogo em um coletivos.
ANDRADAS
04/06 – 06h36min – Tudo em ordem e segue a vida.
A assessoria de comunicação das empresas de ônibus e do Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Triângulo Mineiro (Sindett), em nota informou que manifestam indignação e repúdio aos novos atos criminosos.
“Ainda reiteram que eventos assim causam não só sérios prejuízos financeiros às empresas, mas principalmente risco à integridade dos clientes e colaboradores do transporte de passageiros. Informam ainda que, diante do ocorrido, retomaram o contato direto com os órgãos públicos envolvidos para sanar os ataques e reforçar ainda mais a segurança no transporte público no município com escoltas em horários críticos. As empresas também pedem o apoio da população para denunciar qualquer situação suspeita. Ainda reforçam que, neste momento, a participação da população na busca por esses vândalos é fundamental.”
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, sendo passível de retirada, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.
Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.