Operação contra irregularidades fiscais apreende mais de 66 toneladas de peixe

PUBLICIDADE

Dois representantes de empresas e um responsável pela contabilidade foram detidos. Eles vão responder por crimes contra a ordem tributária.

A Polícia Militar apreendeu mais de 66 toneladas de peixe e três pessoas foram detidas suspeitas de praticarem irregularidades em empresas de pescados em Navegantes, no Litoral Norte de Santa Catarina. A ação fez parte da operação “Peixe Fraco”, deflagrada na quarta-feira (2).

De acordo com a PM, durante as fiscalizações foram encontradas, em pelo menos quatro empresas, irregularidades fiscais e falta de documentação de origem.

Os suspeitos foram levados para a Delegacia de Polícia de Navegantes. Entre eles, estão dois representantes legais de empresas e um responsável pela contabilidade. Eles vão responder por crimes contra a ordem tributária.

Ação da PM foi realizada em conjunto com o Ministério Público de Santa Catarina, Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), Companhia Integrada de Desenvolvimento Agrícola de Santa Catarina (Cidasc), Secretaria da Fazenda Estadual e Serviço de Inspeção Municipal.

Foto: Polícia Militar/Divulgação

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT