Operação da Polícia Civil contra furto de energia elétrica prende 5 pessoas

PUBLICIDADE

A ação contou com apoio da CPFL, empresa que atua no fornecimento de energia elétrica nesses municípios.

A “Operação Blackout, realizada pela Polícia Civil nas cidades de Capivari e Rafard no interior de São Paulo, identificou furtos de energia elétrica em 6 locais vistoriados.

Segundo a corporação, foram identificadas irregularidades em residências e estabelecimentos comerciais. Até o momento cinco pessoas foram presas em flagrante.

A ação contou com apoio da CPFL, empresa que atua no fornecimento de energia elétrica nesses municípios, e com grande efetivo de policiais da Delegacia Seccional de Piracicaba (SP).

De acordo com a Polícia Civil, após investigações, foi identificado o furto de energia em Capivari cinco locais entre residência e comércio, já em Rafard 1 comércio.


Aviso: Os comentários só podem ser feitos via Facebook e são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, sendo passível de retirada, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Conforme a Lei 9.610/98, é proibida a reprodução total e parcial deste texto sem a autorização prévia e expressa do autor (artigo 29). ® Todos os direitos reservados ao site REPÓRTER BETO RIBEIRO

Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT