A operação acontece desde as 6h em todo o estado de São Paulo.
As polícias Civil e Militar realizam uma força-tarefa nesta quinta-feira (13) para cumprir mandados de prisão por crimes variados em Araras (SP). Os procurados estão envolvidos desde tráfico e roubo a falta de pagamento de pensão alimentícia, por exemplo. Durante a ação no município, uma pessoa foi presa com drogas.
Nossa reportagem esteve falando com Dr. Tabajara Zuliani dos Santos – Delegado do Setor de Investigações Gerais, que passou mais informações sobre a operação em Araras/SP:
A Polícia Civil do Estado de São Paulo, informou que aproximadamente 3,5 mil mandados de prisão estão sendo cumpridos nas áreas das duas delegacias seccionais de Campinas, e também nas seccionais de Mogi Guaçu (SP), Bragança Paulista (SP), Jundiaí (SP) e Piracicaba (SP).
A operação acontece desde as 6h em todo o estado de São Paulo, com coordenação da Secretaria de Segurança Pública (SSP). Informações consolidadas serão passadas em entrevista coletiva em São Paulo, nesta tarde.
Procurados desde 2015
Entre os mandados, há casos recentes e outros desde 2015, pelo menos. A operação pode ter o apoio da Guarda Municipal, caso as polícias julguem necessário.
Os presos serão levados a princípio para as delegacias regionais e, em seguida, encaminhados para a cadeia anexa ao 2º Distrito Policial de Campinas, no bairro São Bernardo. Posteriormente, serão levados para presídios do estado.
Região de Piracicaba
A Polícia Civil de Piracicaba (SP) confirmou que mandados desta operação, que busca os procurados pela Justiça, também estão sendo cumpridos na cidade. No total foram 41 presos (13 crime e 28 prisão civil), desde às 5 da manhã de hoje, todas equipes de Pirajá estiveram na rua realizando os trabalhos.
Em São Pedro (SP), duas pessoas foram presas por falta de pagamento de pensão alimentícia.
Aviso: Os comentários só podem ser feitos via Facebook e são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, sendo passível de retirada, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.
Conforme a Lei 9.610/98, é proibida a reprodução total e parcial deste texto sem a autorização prévia e expressa do autor (artigo 29). ® Todos os direitos reservados ao site REPÓRTER BETO RIBEIRO
Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.