Foram encontrados um revólver cal. 38 e uma espingarda cal.12 devidamente municiadas com seis munições cal.38 e duas munições cal.12.
Nesta sexta-feira (10), a Polícia Militar deflagrou a “Operação Impacto-Adaga”, para cumprimento de mandados de prisão na cidade de Araras (SP).
Por volta das 16h, aos policiais militares cabo Vitti e soldado Gabriel, com apoio da equipe da ROCAM (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas), composta os policiais militares cabo Souza e soldado Donizetti, estiveram no sítio Santo Ângelo, bairro Caio Prado, em busca de um procurado, porém, ele não foi localizado mas no endereço os policiais abordaram outras duas pessoas.
Em entrevista eles informaram que no interior da residência onde moravam existiam duas armas de fogo, com a devida autorização as equipes adentraram a residência onde localizaram as armas. Sendo um revólver cal. 38 e uma espingarda cal.12 devidamente municiadas com seis munições cal.38 e duas munições cal.12
Diante dos fatos os indivíduos foram detidos e conduzidos a Central de Polícia Judiciária, onde após serem ouvidos pelo delegado Alexandre Feraccioli, foram liberados após pagamento de fiança.
