Investigação durou seis meses e terminou com a prisão nesta sexta (19) do pai, de 60 anos, da mãe, de 58 anos, e do casal de filhos, de 18 e 16 anos. Outros dois menores foram detidos.
Policiais civis de Amparo (SP) prenderam nesta sexta-feira (19) três adultos e apreenderam três menores suspeitos de tráfico de drogas. Todos os envolvidos fazem parte de uma família.
A operação terminou com a prisão do pai, de 60 anos, da mãe, de 58, e do casal de filhos, de 18 e 16 anos, além do namorada do filho, de 17 anos, e o namorado da menina, também de 17 anos. Todos foram pegos após um trabalho de investigação que durou seis meses.
De acordo com a Polícia Civil, no imóvel onde a família estava foram apreendidos quase mil pinos de cocaína, pedras de crack e tijolos de maconha. A droga está avaliada em R$ 100 mil. O caso foi registrado no 1º Distrito Policial de Amparo.
A delegada Leise Silva Neves explicou que um dos suspeitos tentou fugir assim que os policiais chegaram, mas acabou detido. Os outros cinco disseram que a droga estava escondida no forro da casa, no bairro Santa Maria. O entorpecente, segundo os suspeitos, seria vendido no bairro vizinho.
Aviso: Os comentários só podem ser feitos via Facebook e são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, sendo passível de retirada, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.
Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.