Os dois foram qualificados e por se tratarem de adolescente sendo um de 16 e outro de 17 anos moradores da zona leste, foram liberados.
Na noite desta sexta-feira (10), equipes da Guarda Civil Municipal de Araras (SP), durante operação saturação pela região leste da cidade, dois jovens em atitude suspeita foram abordados, pois de acordo com o inspetor Fernando Chieregatto (secretário Municipal de Segurança Pública e Defesa Civil), chamou a atenção da ROMU (Ronda Ostensiva Municipal), pelo fatos deles estarem vestindos de blusas de moletons com capuzes nas cabeças.
“Durante as buscas pessoais foi encontrado em poder de um dos jovens uma “micha” e o mesmo declarou que estação procurando motos para furtar. A micha era precisamente para “miolo” das motos segundo os mesmos. Repararam ainda que numa das ruas tinha uma motocicleta estacionada e estavam indo na tentativa de furtar a mesma”, disse o secretário à nossa reportagem.
Os dois foram qualificados e por se tratarem de adolescente sendo um de 16 e outro de 17 anos moradores da zona leste, foram liberados. A ação foi realizada pelo inspetor Salathiel (comandante da GCM), inspetor Lima, além dos patrulheiros GCM Moscardo, GCM Salvatti, GCM Jessé e equipe de ROMU composta pelo GCM Medeiros e GCM Marcelo.
