Operações no Lago Municipal vão continuar segundo Secretário Municipal de Segurança Pública de Araras, SP

PUBLICIDADE

A ação também se estenderá para outros pontos da cidade.

A Guarda Civil Municipal de Araras (SP), iniciou há pouco mais de duas semanas pelo Lago Municipal (Cartão Postal da Cidade), uma série de Operações para Ressocialização dos Espaços Públicos, e Estabelecimento da Ordem Social, pois o local estava sendo tomado  por pessoas mal-intencionadas e criminosos, com isso a população de bem não estava tendo mais tranquilidade e segurança para passear com a família, e até mesmo fazer sua caminhadinha no final da tarde.

“O Lago Municipal como todo mundo sabe, é o cartão de visita da nossa cidade, e a população já não suportava mais; então nós passamos a atender a solicitação dos munícipes. No ano passado para vocês terem uma ideia, houve um homicídio neste local, o crime pode estar relacionado ao tráfico de drogas, como por exemplo a disputa por espaço. O traficante não manda aqui, quem manda aqui é o Poder Público, é a população de Araras, é um patrimônio nosso e isso ninguém tira”, disse Marcos Buzolin Gonçalves – Secretário Municipal de Segurança Pública e Defesa Civil.

Ainda de acordo com o secretário, até eles não terem a certeza que as equipes não precisarão mais intervir, as operações vão continuar, inclusive se estenderá para outros pontos da cidade, como por exemplo na região da Rodoviária “Padre João Modesti”, onde desde a semana passada um grande trabalho de ressocialização vem acontecendo.


Aviso: Os comentários só podem ser feitos via Facebook e são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, sendo passível de retirada, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.

 

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT