Orlando Zaniboni Júnior (Orlandinho), morre um dia após completar 81 anos em Araras, SP

PUBLICIDADE

Em 2018, ele foi um dos 11 ararenses homemageados na Câmara Municipal, por prestarem relevantes serviços à comunidade e que ainda estavam contribuindo para o desenvolvimento da cidade.

Na manhã desta sexta-feira (25), recebemos com muita tristeza a notícia sobre o falecimento do engenheiro eletrônico, e proprietário da Rádio Nova Estéreo Som de Leme (SP), Orlando Zaniboni Júnior (Orlandinho), que ocorreu na quinta-feira (24), um dia após ele completar 81 anos. Ele deixa os filhos Wagner e Erika, familiares e amigos.

Orlandinho, foi um dos maiores produtores audiovisual da cidade de Araras (SP), nos anos 80. Foi um grande empresário da comunicação, que ficará eternizado pra sempre na história de nossa cidade! Em 2018, ele foi um dos 11 ararenses homemageados na Câmara Municipal, por prestarem relevantes serviços à comunidade e que ainda estavam contribuindo para o desenvolvimento da cidade, conforme decreto legislativo nº 3 de 16 de março de 2018.

O presidente do Poder Legislativo, o vereador Pedro Eliseu Sobrinho (DEM) entregou a comenda ao engenheiro eletrônico. O evento fez parte da comemoração dos 147 anos de emancipação político-administrativa do município de Araras e contou com a presença de todos os vereadores, além de demais autoridades.

De acordo com informações da Consoni Assistência Familiar, seu sepultamento está marcado para às 15h, no Cemitério Municipal. Veja abaixo:

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT