Paciente usa extintor para tentar agredir segurança em posto de saúde e é imobilizado com chave de braço

PUBLICIDADE

De acordo com a Secretaria de Saúde, rapaz estava com dor de dente e teria se irritado quando a acompanhante foi impedida de entrar no consultório na UPA do bairro Tangará, em Rio Preto (SP).

Um homem foi detido após ter um ataque de fúria na Unidade de Pronto Atendimento do bairro Tangará, em São José do Rio Preto (SP), na madrugada desta terça-feira (8). Ele agrediu funcionários, tentou bater em um segurança com extintor de incêndio e foi imobilizado com uma chave de braço.

A Polícia Militar foi acionada, mas, quando chegou ao local, o homem já tinha se acalmado e estava sendo atendido.

De acordo com a Secretaria de Saúde, o paciente queria atendimento médico por conta de uma dor de dente. Quando ele foi chamado para o consultório, o segurança avisou que a mulher que o acompanhava teria que aguardar na recepção. Irritado, ele começou a discutir com funcionários, pegou um extintor de incêndio e tentou agredir o segurança.

O vídeo mostra o momento em que um rapaz que estava na unidade de atendimento derruba e imobiliza o agressor com uma chave de braço.

À polícia, o agressor disse que se irritou com a demora em receber atendimento médico. Ele foi levado para o plantão policial onde foi feito um boletim de ocorrência de dano qualificado e ameaça.

A Secretaria de Saúde informou que ninguém ficou ferido.

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT