Padastro é preso após engravidar menina de 12 anos em estupros

PUBLICIDADE

O caso começou a ser descoberto quando as irmãs de menina perceberam a barriga em tamanho não natural.

Está preso desde quinta (19) preventivamente o sucateiro Patrick Theodoro Moreira, 38 anos, ele é acusado de estuprar a enteada de 12 anos, a mesma está grávida de quase seis meses em Mogi Guaçu (SP).

O caso começou a ser descoberto quando as irmãs de menina perceberam a barriga em tamanho não natural e após muito diálogo ela contou o que vinha acontecendo, o padastro  abusava sexualmente dela há mais de um ano e a gravidez encaminha para o sexto mês.

Após a descoberta, os PMs Ferraz e Brandani foram até o local onde a menina mora no Jardim Bandeirantes no final da noite desta quarta (18) e conversaram com a irmã e a menina. O padastro e a mãe dela não estavam na residência, onde mora também outras duas irmãs da vítima.

Com apoio de mais viaturas, o casal foi localizado no Jardim Canaã, onde Patrick passa alguns dias da semana com o pai. Patrick confessou que mantinha relação sexual com a menina e foi encaminhado para a Central de Polícia Judiciária, onde foi pedido um mandado de prisão preventiva, o que aconteceu nesta quinta. A  menina está sendo atendida e acompanhada pelo Conselho Tutelar.

Patrick já é indiciado em outro caso de estupro, e a vítima é a própria filha que ele tem com a ex mulher, a qual o denunciou após descobrir os abusos.

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT