Padeiro é acusado de agredir funcionária e ameaçar chefes após se recusar a fazer pães ‘no padrão’

PUBLICIDADE

Mulher foi agredida com barra de ferro e teve a mão machucada.

Um padeiro está sendo acusado de ter agredido uma funcionária com uma barra de ferro dentro de uma padaria em Piracicaba (SP). A agressão aconteceu na manhã de sábado (1º) após uma discussão por causa do padrão dos pães. Os donos do estabelecimento também teriam sido ameaçados de morte pelo suspeito.

Segundo informações do boletim de ocorrência da Polícia Civil, o suspeito trabalha em uma padaria na Rua Boa Morte e, segundo relato do proprietário, se recusou a fazer os pães da maneira que os donos do estabelecimento exigiam. Ao ser questionado, ele começou a discutir com os chefes e os teria ameaçado de morte.

Ao perceber a situação saindo do controle, uma das funcionárias relatou que tentou acalmar o suspeito que, por estar muito nervoso, acabou a agredindo com uma barra de ferro. A vítima teve que ser encaminhada ao Central de Ortopedia e Traumatologia (COT) com ferimentos em um dos braços.

A Secretaria de Saúde informou que a funcionária teve um trauma na mão, foi medicada e liberada em seguida. O caso foi registrado como lesão corporal e ameaça.

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT