Pai agride filhas gêmeas de 10 meses e quebra o braço de uma delas

PUBLICIDADE

Segundo a própria mãe do rapaz, ele é “viciado em drogas e psicopata”.

Por Geraldo Dias Netto – Imprensa Policial

A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Jundiaí (SP) mandou para trás das grades um rapaz de 20 anos flagrado agredindo as duas filhas gêmeas, de apenas 10 meses. Uma das meninas teve fratura nos braços, enquanto a outra sofreu uma lesão na cabeça.

O acusado, que não terá o nome divulgado para não identificar as crianças, foi preso nesta quinta-feira (02) na Vila Esperança, onde mora com a esposa e as meninas. Segundo a própria mãe do rapaz, ele é “viciado em drogas e psicopata”.

A detenção foi coordenada pela investigadora-chefe da DDM, Lilian Picchi, da equipe da delegada Renata Yumi Ono. De acordo com a policial, as crianças tiveram de permanecer no hospital em razão da gravidade dos ferimentos.

Durante o auto de prisão em flagrante, o rapaz prestou depoimento às escrivãs Silvana e Luanda, dizendo que cometeu as agressões por não aguentar o choro das filhas (veja o vídeo abaixo).

Já a esposa do acusado contou que trabalhava no momento das agressões e que desconfiou de que as lesões nas meninas eram graves ao mexer no bracinho de uma delas e notar que a filha chorava de dor.

Violência

Segundo Lilian, o caso comoveu até mesmo os experientes policiais de sua equipe (Andrea, Marcos e Fátima), além da psicóloga da unidade (Teresa), que são profissionais bastante acostumados no trato com vítimas de agressões de todos os tipos.

Ela explicou ainda que as agressões foram testemunhadas pela própria irmã do acusado, que o viu segurar uma das filhas pelas pernas, de cabeça para baixo, e jogá-la com força contra a cama.

A investigadora-chefe informou que o acusado foi autuado em flagrante por maus-tratos, lesão corporal dolosa (com intenção) e violência doméstica. Ele não teve fiança arbitrada e será investigado agora sobre outras possíveis agressões contra as filhas pequenas.

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT