Pai e filho são presos acusados de participação na morte de caminhoneiro em Cordeirópolis, SP

PUBLICIDADE

Ao todo, 6 pessoas são acusadas de envolvimento no crime, ocorrido em dezembro de 2022, segundo informou a Polícia Civil. Uma arma e uma motocicleta, que teriam sido utilizadas no crime, foram apreendidas.

A Polícia Civil prendeu mais dois acusados de envolvimento do morte do caminhoneiro Washington Teixeira Pinel, de 41 anos, em Cordeirópolis (SP). Os presos são pai e filho e, segundo a investigação, eles já tinham passagem por outra tentativa de homicídio. Ao todo, seis pessoas são acusadas de participação no crime, ocorrido em dezembro de 2022. 

Segundo a investigação, o crime foi contratado por um dos denunciados, motivado por ciúmes em relação a ex-mulher, que tinha um relacionamento com o caminhoneiro.

Além do pai e filho, de 20 e 41 anos, respectivamente, estão presos o ex-marido da mulher da vítima, o ex-cunhado, um idoso que estava com a arma utilizada para o crime e um amigo do ex-marido da mulher da vítima.

Ainda, de acordo com informações da Polícia Civil nesta quinta-feira (22), uma arma e uma motocicleta, que teriam sido utilizadas nos crimes foram apreendidas. Um carta, escrita por um outro suspeito de participação no assassinato do motorista e endereçada a um dos dois últimos presos, no dia 15 de junho, também foi apreendida pela investigação.

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT