Pai e filho são presos suspeitos de cometer assaltos em motos em SP

PUBLICIDADE

Eles tiveram a prisão decretada pela Justiça após serem reconhecidos por vítima de roubo de celular; câmeras de segurança flagraram a ação.

Pai e filho, de 44 e 25 anos, respectivamente, foram presos pela Polícia Civil na manhã desta segunda-feira (22) suspeitos de realizarem roubos de celulares na Zona Sul de São Paulo.

Eles foram presos na casa onde moravam, no Jardim Ângela, também na Zona Sul da capital, por determinação judicial. A polícia chegou até eles após cruzar diversos dados e combinações das placas das motos que eles usavam em assaltos.

Ambos foram flagrados por câmeras de segurança realizando roubo de celulares. Eles, inclusive, adulteraram as placas das motos, para não serem localizados.

Uma das vítimas já reconheceu os criminosos, segundo a Polícia Civil. As câmeras flagraram ela sendo encurralada por pai e filho em motos, sendo obrigada a entregar o celular.

A mulher disse que comprou o celular que foi roubado em diversas parcelas, para o trabalho, e que ainda não conseguiu recuperar todos os dados que estavam no equipamento.

O delegado Francisco Solano de Santana, do 99º Distrito Policial (Campo Grande), pede que possíveis vítimas façam o reconhecimento dos suspeitos, indo até a delegacia para registrar os crimes. O objetivo é que possam ser abertos inquéritos para outros assaltos realizados pela dupla.

Siga Beto Ribeiro Repórter e FATOS POLICIAIS no facebook, e fique por dentro de todas as novidades!

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT