Segundo a PM, suspeito pegou a criança na casa da mãe e fugiu; ele foi preso em flagrante após deixar menina em posto de combustível.
Um homem de 39 anos foi preso em Araraquara (SP) na madruga deste sábado (27) após pegar o filho da casa da mãe e abandoná-lo em um posto de combustíveis. Segundo a Polícia Militar, o homem teria dito a uma desconhecida que, se ela não quisesse ficar com a criança de 2 anos, poderia jogá-la no lixo.
De acordo com a PM, o pai é proibido pela Justiça de se aproximar de mãe e filho devido a outras ações violentas. Durante a madrugada, porém, ele invadiu a casa que eles moram, na Vila Yamada. Enquanto a mulher tomava banho, o ex-marido pegou a criança que dormia e fugiu.
Ainda segundo informações da polícia, o pai foi até um posto de gasolina e entregou a criança a uma mulher. Ele foi preso pouco tempo depois pela PM. A criança foi entregue à mãe e passa bem.
O homem foi levado para a delegacia e atuado em flagrante por desobediência, ameaça, subtração e abandono de incapaz. Após prestar depoimento, ele foi encaminhado para a cadeia de Santa Ernestina (SP).
Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.