Cansado de ver sua mãe sendo espancada, humilhada e por medo de enterrar a mãe, o Igor tomou a atitude “libertadora” para a família.
O jovem Higor, conhecido agora como herói de Serrana, cidade do interior de São Paulo, se apresentou à Polícia Civil para prestar esclarecimentos, após matar seu padrasto com três tiros na manhã do dia 17 de outubro, para defender a vida da sua própria mãe.
Acompanhado de seu advogado, o Dr. João Flávio, o Higor compareceu na Delegacia de Serrana, para prestar depoimentos, de como ocorreu o fato. No dia 16 de outubro, a família recebeu dois áudios do Altair Cardoso dos Santos.
Cansado de ver sua mãe sendo espancada, humilhada e por medo de enterrar a mãe, o Igor tomou a atitude “libertadora” para a família. Logo após o crime, os investigadores da Delegacia de Serrana, de imediato passaram a diligenciar o crime, chegando na autoria do homicídio. O caso ainda segue em investigação.
Acompanhe as entrevistas exclusivas acessando o link: https://xtudoribeirao.com.br/2022/10/29/para-nao-ver-a-mae-morta-filho-mata-ex-padrasto-a-tiros-em-serrana-entrevista-exclusiva/