Paraguai quer agilizar acordo com Brasil para construir duas pontes

PUBLICIDADE

Integração viária entre Paraguai e Brasil deve facilitar o acesso entre os dois países em cinco anos.

A agilidade na construção foi tema de encontro entre o ministro das Relações Exteriores paraguaio, Luis Alberto Castiglioni com o ministro Aloysio Nunes Ferreira no Palácio Itamaraty.

As pontes binacionais devem ser erguidas sobre o Rio Paraná e sobre o Rio Paraguai

A ligação deve ser feita da cidade paranaense de Foz de Iguaçu à paraguaia Presidente Franco; e sobre o Rio Paraguai, entre as cidades de Porto Murtinho, em Mato Grosso do Sul, e Carmelo Peralta, do lado paraguaio.

De acordo com o ministro Aloysio Nunes Ferreira essas duas conexões serão muito importantes e poderão acontecer mais de 50 anos depois da inauguração da Ponte da Amizade, que também liga os dois países.


Aviso: Os comentários só podem ser feitos via Facebook e são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, sendo passível de retirada, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT