Passa bem, criança de 5 anos atacada por cão pitbull em Cordeirópolis, SP

PUBLICIDADE

Incidente foi na noite de sexta e menino de 5 anos precisou ser levado ao hospital. Família diz que cão estava amarrado e reagiu após criança se desequilibrar e cair sobre ele; animal foi devolvido.

Uma criança de 5 anos ficou ferida e precisou ser socorrida ao hospital após cair sobre um cachorro da raça pitbull e ser atacada na região da cabeça por ele em Cordeirópolis (SP), na noite de sexta-feira (29). O incidente ocorreu 40 minutos após a família adotar o animal e levá-lo para casa.

A família relatou, que o animal é dócil, estava amarrado, e o incidente no Jardim Cordeiro ocorreu após o menino perder o equilíbrio quando subia uma escada e cair sobre ele. O cachorro se assustou e reagiu com mordida. Ele soltou quando a coleira foi puxada em seguida.

A criança teve ferimento na cabeça, foi levada ao hospital, onde recebeu atendimento e curativo. Depois disso, fez tomografia e foi liberada para voltar para casa na manhã deste sábado (29).

A família destacou que o menino está bem e informou que o animal, de 2 anos, foi devolvido para o antigo dono. Antes do incidente, a família chegou a brincar com o animal e ele havia sido transportado dentro de um carro. “Ele ficou bastante machucado”, falou o avô da criança, Luiz Marinho.

 
PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT