Incidente aconteceu na manhã desta terça-feira (5). Vítima foi encaminhada para o Hospital Mario Gatti após ter o braço arrancado quando o coletivo passou perto de um poste.
Uma mulher de 19 anos perdeu um dos braços, na manhã desta terça-feira (5), após colocá-lo para fora da janela de um ônibus, em Campinas (SP). O incidente aconteceu no cruzamento entre a Avenida das Amoreiras e a Rua Paulo Lacerda.
Segundo a Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec), a mulher teve o braço arrancado quando o coletivo passou perto de um poste, que fica próximo da rua.
A vitima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o Hospital Municipal Doutor Mário Gatti. O estado de saúde dela não foi informado.
A faixa da direita, no sentido bairro-centro, precisou ser interditada, mas foi liberada por volta de 8h. Não foi registrado congestionamento no local.
Cadastros devem ser realizados no formulário do Google até o próximo dia 31.
A Secretaria Municipal da Fazenda informa que estão abertas as inscrições para...
O crime foi na Avenida João Rossi, próximo ao Residencial Milton Severino (Jardim Aeroporto), zona norte do município.
Dois indivíduos armados roubaram uma Honda/XRE 300...
A nova unidade significa uma ampliação dos investimentos do Calciolai Atacadista em Araras, onde foram gerados mais de 100 empregos diretos somente nesta unidade,...
A recuperação asfáltica da Avenida Acácias é apenas uma das diversas ações que estão sendo implementadas para promover um ambiente urbano mais seguro, acessível...