Homem de 60 anos assumiu a propriedade da droga e disse que iria receber R$ 3 mil para levar o entorpecente. O itinerário do ônibus era de São Paulo (SP) a Juazeiro do Norte (BA).
Na tarde de domingo (29), a equipe do TOR – Tático Ostensivo Rodoviário, composta pelos policiais cabo Igor, cabo Castro e soldado Vieira, durante “Operação Ônibus”, efetuou a interceptação de um ônibus na Rodovia SP 340, em Casa Branca (SP), na tarde deste domingo (29), com 23 passageiros.
Durante a revista no interior do veículo, um passageiro apresentou atitude suspeita contendo entre as pernas uma bolsa com 10 tabletes de maconha e 19 tabletes de cocaína. Segundo a polícia, o homem de 60 anos assumiu a propriedade da droga e disse que iria receber R$ 3 mil para levar o entorpecente. O itinerário do ônibus era de São Paulo (SP) a Juazeiro do Norte (BA).
Diante do exposto o indivíduo foi conduzido à Central de Flagrantes, onde o delegado plantonista determinou a lavratura do BOPC de Tráfico de Drogas, apreendeu a droga e encaminhou à Cadeia Pública.
