Pastor estupra adolescente e recebe castigo merecido após culpar ‘Deus’ pelo crime

PUBLICIDADE

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Um pastor foi preso após cometer crime de estupro contra uma jovem. Segundo o homem, o abuso ocorreu por causa de revelação divina. Ele foi detido na manhã do último domingo (5), em Santarém, oeste do Pará, na TV Liberal, afiliada da Rede Globo.

pastor da igreja Assembleia de Deus de Itaituba, sudoeste paraense, fugiu para Santarém após o crime e estava escondido em uma casa no bairro Ipanema.

Segundo a polícia, o agressor foi interrogado e alegou que a relação foi consensual e que possui mensagens da vítima que comprovam isso. Segundo o relato do pastor, ele estava tendo sonhos eróticos com a mulher, e afirma que tudo foi uma ‘revelação’ divina.

Evanio Pereira Cruz Gomes, de 36 anos, teria contado para a vítima sobre os sonhos e pediu para vê-la, para que pudessem conversar. Ele então buscou a mulher de carro, e dentro do veículo a estuprou.

Após o crime, Evanio fugiu para Santarém onde estava escondido desde então. Ele foi apresentado na delegacia de polícia civil de Santarém na manhã de hoje para a realização dos procedimentos cabíveis.

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT